Oi genteee , fazendo um post rápido aqui , pro próximo livro do arraso ,
queremos um gay , por ser colorido , engraçado , e very , very Funny , então sweethearts estaremos
entrevistando durante essa semana , vários coloridos pra ver quem vai ser escolhido.
entao se você for gay e tiver interesse é so falar conosco pelo Facebook ! Beeeeijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário