terça-feira, 17 de maio de 2011

Próximo Livro do Arraso:

Oi genteee , fazendo um post rápido aqui , pro próximo livro do arraso ,
queremos um gay ,  por ser colorido , engraçado , e very , very Funny , então sweethearts estaremos
entrevistando durante essa semana , vários coloridos pra ver quem vai ser escolhido.
entao se você for gay e tiver interesse é so falar conosco pelo Facebook ! Beeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário