sexta-feira, 27 de maio de 2011

Livro do Arraso ! # 2

Oi Gente , tudo bem ? quanto tempo né , pois é, então voltamos com nosso livro do arraso # 2,mais mudando de assunto, gente como na nossa hot city tem gay né , gente , não consigo imaginar , como existe gente preconceituosa que não gosta deles , eles são tão , legais , engraçados , coloridos , estilosos e animam nossas vidas , quem tem um amigo gay sabe!

 mais voltando ao nosso assunto anterior , um gay está pela primeira vez no nosso livro do arraso , eh podem bater palmas ,porque o nosso entrevistado é Lêeh Über .


Sweethearts , ele arraza na balada , agita na escola e faz bagunça na nossa cidade , Leandro Über
consegue superar o titulo de apenas mais um gay , e arrazar em tudo que ele faz , ele esta a frente da banda da Escola São Judas Tadeu , faz dança alemã e bafoniza# e deve arrazar também na balada .

Fichaa :

Nome:Leandro Über.
Data de aniversário:02/01/1993
Esportes que pratica: Handbol
Time: Flamengo
Musica: Rihanna , Lady Gaga , Britney Spears , Beyoncé , Avril Lavigne , David Gueta , Paramore , Bob Marley , Kesha , Shakira , Katy Perry , Black Eyed Peas...
Filme : Titanic , Jackass , Avatar , 2012
Televisão: Lie To Me , The Vampire Diaries , MTV , South Park.

Pra terminar ele é fã de Striperella , A melhor Drag queen Do brasil , A Rainha da noite Paulistana!

conheçendo Striperella .corre/ face dela !




Lêeh Über. & Alexxa nos bastidores do show  na Big House!

Agora como já conhecemos bastante Lêeh e a diva perfeita dele , vamos ao assunto ,
saber  um pouco sobre a vida dele , a opinião dele sobre alguns bafos & revelações !

              

Entrevista : Leeh Uber

''Uma vez , Uma besha tão sabe , 
"Pão Com OVO " chegou para min 
e começou a dançar na minha frente ...''



Leandro à frente da banda da escola  SJT ! ahazaaa!
 

x Pra começar , Oque você acha dos blogs amadores e ridiculos ,
de fofocas que existem aqui em Petrópolis ?

bom , eu acho todos bacanas , mais uns são até ridiculos , por que , não simplesmente divulgam a fofoca e sim almentam !

x Que tipo de  musica você gosta ?

Bom , musicas eletronicas , house .


x Oque você acha dos gays de Petrópolis ? já é bem aceito ou ainda existe preconceito?

tipo , como conheço muitos gays de petropolis , a unica coisa que posso dizer dele é que eles são amigos de verdade !
e o preconceito acho que existe e não ira acabar tão cedo ,porque , tem muita gnt ,BURRA de pensamento , e se julga muito melhor que os gays .

x Pra você ,  a palavra Gay se resume em que ?

Gay ... bom se resume em ser Feliz , Alegre ! uma pessoa que não liga para as avaliaçoes de outros !


x Oque de mais engraçado , você ja viu em uma festa GLS ?


kkkk , Nossa . Já vi tanta coisa , Bom uma vez , a festa foi nesse ano , Uma besha tão sabe , "Pão Com OVO " chegou para min e começou a dançar na minha frente , tacando aquele cabelo DURO e cheio de creme para pentear
e falou sou mais gostosa que võc queridinha !
simplesmente virei as costas e fui embora, ai ela agarrou no meu cabelo e me beijou , Logo claro que sai daquela situação ne !

x kkkk , Meu Deus , Oque foi isso ! QUEHORROR . kkkk

é foi nojento !


x Como é pra você ser gay , na escola , as pessoas ainda tem peconceito ?

tipo ... Na minha escola por exemplo , se existir é muuuuito pouco ! falo com quase a escola toda !e brinco com os meninos e nunca teve nada de preconceito pela parte deles não !


x Oque é pra você uma pessoa homofobica:

Para min é simplesmente uma pessoa , sem cultura , sem conheçimento ! Enfim , uma pessoa BURRA ! que não aceita que os gays estão aqui e é para ficar !

x E aquela teoria conspiratória que diz , deus criou a mulher pro homem & o homem pra mulher:

Bom , acho que isso é passado ! deus criou agnt assim ! e quem não gostar, vão fazer o que? rs

x Oque você achou da lei criada , pros gays poderem casar ?

áaah, é uma conquista para agnt , tudo bem que não penso em me casar agr ! kk . mais foi otimo , cada dia estamos conseguindo nosso espaço na sociedade !


x E sobre a lei que torna a homofobia crime , que ainda nao foi aceita :

não foi aceita mais ja está em pratica , fiquei sabendo que lá em Sp uma transex foi aguedida "VERBALMENTE " e ela processou a empresa e ganhou uma multa de 90 mil reais ! e era por crime de Homofobia !

x Nossa , acho isso muito legal ...

uhum .

x ....porque vivemos em uma era sem preconceito , nao sei como as pessoas
  ainda conseguem , viver no sérculo 16

ahaam .

x Você é drag queen ?

Hm , pergunta ,que por enquanto não posso revelar!
I'm sorry !


x E você , costuma namorar , ou prefere apenas curtir ?

Bom , agora no momento estou querendo ficar mais trankilo sabe ! um namorado acho que serio Bem cool !


x Oque um garoto precisa ter , pra você ?

bom , primeira mente , temque ser bem animado , depois , verdadeiro , simpatico , Feliz ! aáah , e se vier bonito tbm ! kk


Queridinhaaas , Lêeh Bafonizou né , amei conversar com ele , ele é arrazador & por isso está aqui
Leandro amei conversar com você , beeeijos bee !

Sweethearts facebook do Leandro , adiciona ele lá e fica de olho nos posts da Britney Playbackspears,vai morrer de rir !













terça-feira, 17 de maio de 2011

Próximo Livro do Arraso:

Oi genteee , fazendo um post rápido aqui , pro próximo livro do arraso ,
queremos um gay ,  por ser colorido , engraçado , e very , very Funny , então sweethearts estaremos
entrevistando durante essa semana , vários coloridos pra ver quem vai ser escolhido.
entao se você for gay e tiver interesse é so falar conosco pelo Facebook ! Beeeeijos

domingo, 24 de abril de 2011

Dicas para uma Páscoa Arrasadora


Oi gente como vai ? voltei hoje e sabe pra que , pra falar de uma coisa que todos amam , e que é
comemorada hoje , sabe oque a páscoaaaaa , então peoples gossips preparem-se
para impanturrar-se com muito chocolate , mais não deixe ele virar o vilão da história em !

Mais quando você pensa em páscoa , você lembra de chocolate , oque te faz lembrar de ovo de páscoa ,
que te lembra bom bom  , que te lembra chocolate branco ( muito mais gostozo ) que mais tarde
vai te fazer lembrar das calorias , gorduras ou até espinhas ! mais se a gente for pensar nas consequencias
a gente acaba nem comendo , então é melhor comer com moderação.
vou dar uma de nutricinista e dar umas dicazinhas  só pra não perder o post !


  


Chocolate realmente é irresístivel né peoples ? seja ele preto , branco , ovo de páscoa , bom bom , assim que
a gente abre da vontade de comer tudo , mais chocolate em exceção é perigoso sweethearts,não adianta
nada a gente comer até cansar , e depois que tudo ja foi pra barriga lembrar , que vai engordar , e que a pele
vai ficar oleosa e as espinhas vão começar a aparecer , principalmente na gente que é adolescente.

As espinhas vem , junto com as duas cores de chocolates se for comido em exceção, só que acontece mais
com o Branco , que contém mil vezes mais gorduras do que o preto. oque deixa a pele mais oleosa
e que faz espinhas monstruosas aparecerem em nossos rostos. e isso não é bom !


Não sei se corre perigo também pro resto do corpo como barriga , perna , ou bumbum ( não quis ser vulgar ao dizer bunda) mais é sempre bom prevenir !



Então gente eu já falei demais agora chegou minha vez de me empanturrar moderadamente , com bastante chocolate , e bom bom e tudo que o coelhinho trouxe pra mim , OOO depois do post pensem antes de devorar tudo com uma mordida só , vamos pegar leve com o chocolate branco também. Então Sweethearts , peoples gossips , e funny bunnys desejo a todos um bom chocolate . e

Uma Páscoa Arrasadora ! *:3







sábado, 23 de abril de 2011

Playcity em Itaipava agita a semana em Petrópolis

Oi Gente , como vai nossa hot city ? agitada , parada ou movimentada ? tá bom , parei de rimar !

Então , certamente você , já fica empolgado com a noticia de que vai visitar um parque , com brinquedos irados , tipo montanha russa , kamikaze , thriller , mais quando você chega lá , você vê que , a adrenalina aumenta e a vontade de ir nos brinquedos fica maior , entao sweethearts , desde que chegou em itaipava o parque causou,e ta causando , pois você sabem , aqui em Petrópolis não tem oque se fazer e quando vem uma atração nova , lota  lota e lota mais ainda e causa uma super lotação eu ainda não fui , mais certamente essa semana eu vou , pra capturar uns looks do arraso e claro me divertir !



Então gente , com tantas opções de brinquedos ficam quase impossivel escolher um em especial pra ir ,
me lembro de quando fui no ano passado e quase não dava pra se mover , de tão cheio que o parque 
estava , também pensa 1º de maio , dia do trabalhador , passagem $ 1 real , e onibus indo direto pro parque,
ai tem que lotar mesmo , não sei se esse ano , vai lotar tanto , mais creio que se a passagem for $ 1 real esse ano , vai lotar e lotar mesmo igual ano passado , a unica coisa que me lembro do ano passado , é da fila do Crazy dance dando voltas e voltas de tão grande , então peoples hots se quiserem aproveitar bem o parque é melhor ir em dia de semana , ou no sábado a tarde.



Então sweethearts gossips , aproveitem o parque pois quando ele for embora , vamos continuar com a rotina da nossa hot city! 



AHHH peoples gossips , mais sabe oque eu amo ? é que sempre tem uma people marvelous que grava , 
seu momento nos brinquedos e graças a essas pessoas fofas , temos video pra terminar o post !









domingo, 10 de abril de 2011

Alexxa na BigHouse !



Oi Gente , como vai nossa Hot city , ontem fiquei sabendo que iria ter show da ALEXXA na BigHouse , só que até ai eu não conheçia essa Alexxa , foi quando decidi pesquisar e passei a me interessar,
quando pesquisei ai que lembrei da musica que ela canta ( Give it to me ) !

Quem organizou foi o Marlan Barros , já me falaram que ele organiza os eventos GLBTs de Petrópolis , mais eu não conheço Marlan Barros , mais estou certa de que todos os eventos que ele  faz deve ser uma explosão de evento , porque aqui no nosso blog nós apoiamos totalmente os Gays !

Vou deixar com vocês todas as fotos e videos do evento que foram liberados até o momento , infelizmente não pude ir ,mais da próxima eu vou !









Bastidores



Agradecimentos à : Lêeh ÜBER 
por postar as fotos and videos no orkut !

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Livro do Arraso ! # 1


Oi gente , como vai nossa Hot city ? então como ja devem ter visto no post anterior , 
viemos com novidades a primeira edição do nosso Livro do Arraso ! 
E como é a primeira edição ,é claro que temos que falar bem né, e sabe quem é , que
vai estampar nossa primeira edição ??? Gente ela arrasa nas fotos , ja descobriu ? tá ,vamos falar...


Nathalia Mendonça , gente resolvemos botar ela , OMG a garota arrasa
nas suas pictures of Facebook !


Conheçendo ela :

Nome: Nathalia Mendonça
Data de aniversário:19 de fevereiro
Esportes que pratica: Futebol and Voleibol
Time: Vasco
Musica: Owl City , Bob Marley , AC/DC , 30 seconds to mars and Charlie Brown Jr.
Filme : O Rei Leão ( fofa )
Televisão: The Simpsons , Panico na TV and MTV
Jogos: Guitar Hero



Sobre Nathalia :

♔ㅤIпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә !

Sә α vιdα пợs әпsιпα α sәг d ә г г ợ t α d ợ s , әſα tαmbém pợdә пợs әпsιпαг α sәг fợгtәs . . . 
O muпdợ αs vәzәs pợdә sәг iпjustợ cợm vợcê, mαs mαпtәпhα α cαſmα pợгquә ợs justợs 
sәmpгә v ә п c ә m ,
cαdα pαssợ dαdợ әпxәгgợ umα ſ u t α , umα fәſιcιdαdә . . . um pợucợ dә tudợ! 
& cợmợ quαſquәг pәssợα пợ m u п d ợ vợcê pợdә sәг fәſιz αpәпαs sәпdợ justợ
.

‹ Sәxi ▬ Sincεrα ▬ Ciumεntα ▬ Orgulhδsα ›

(.. ..) Pαgα-pαu é um i b o p ә quә αumәпtα o mәu sucәsso



Ψ


Gente agora voltando ao assunto vamos deixar vocês com algumas das foto
arrasadoras da Nathalia , pelo qual é o motivo dela estar arrasando aqui na nossa
primeria edição do LDA que esta TDB ! 






Agora me respondam ?! Ela não arrasa ?
Nathalia adoramos você ! 
Sweethearts aqui fica o facebook dela .vale a pena seguir !



Obs:Nathalia autorizou que fizessemos o post dela , e todas as informações foram tiradas
da pagina do facebook dela !

Coming Soon !