Oi gente como vai ? voltei hoje e sabe pra que , pra falar de uma coisa que todos amam , e que é
comemorada hoje , sabe oque a páscoaaaaa , então peoples gossips preparem-se
para impanturrar-se com muito chocolate , mais não deixe ele virar o vilão da história em !
Mais quando você pensa em páscoa , você lembra de chocolate , oque te faz lembrar de ovo de páscoa ,
que te lembra bom bom , que te lembra chocolate branco ( muito mais gostozo ) que mais tarde
vai te fazer lembrar das calorias , gorduras ou até espinhas ! mais se a gente for pensar nas consequencias
a gente acaba nem comendo , então é melhor comer com moderação.
vou dar uma de nutricinista e dar umas dicazinhas só pra não perder o post !
Chocolate realmente é irresístivel né peoples ? seja ele preto , branco , ovo de páscoa , bom bom , assim que
a gente abre da vontade de comer tudo , mais chocolate em exceção é perigoso sweethearts,não adianta
nada a gente comer até cansar , e depois que tudo ja foi pra barriga lembrar , que vai engordar , e que a pele
vai ficar oleosa e as espinhas vão começar a aparecer , principalmente na gente que é adolescente.
As espinhas vem , junto com as duas cores de chocolates se for comido em exceção, só que acontece mais
com o Branco , que contém mil vezes mais gorduras do que o preto. oque deixa a pele mais oleosa
e que faz espinhas monstruosas aparecerem em nossos rostos. e isso não é bom !
Não sei se corre perigo também pro resto do corpo como barriga , perna , ou bumbum ( não quis ser vulgar ao dizer bunda) mais é sempre bom prevenir !
Então gente eu já falei demais agora chegou minha vez de me empanturrar moderadamente , com bastante chocolate , e bom bom e tudo que o coelhinho trouxe pra mim , OOO depois do post pensem antes de devorar tudo com uma mordida só , vamos pegar leve com o chocolate branco também. Então Sweethearts , peoples gossips , e funny bunnys desejo a todos um bom chocolate . e
Uma Páscoa Arrasadora ! *:3
Mais quando você pensa em páscoa , você lembra de chocolate , oque te faz lembrar de ovo de páscoa ,
que te lembra bom bom , que te lembra chocolate branco ( muito mais gostozo ) que mais tarde
vai te fazer lembrar das calorias , gorduras ou até espinhas ! mais se a gente for pensar nas consequencias
a gente acaba nem comendo , então é melhor comer com moderação.
vou dar uma de nutricinista e dar umas dicazinhas só pra não perder o post !
Chocolate realmente é irresístivel né peoples ? seja ele preto , branco , ovo de páscoa , bom bom , assim que
a gente abre da vontade de comer tudo , mais chocolate em exceção é perigoso sweethearts,não adianta
nada a gente comer até cansar , e depois que tudo ja foi pra barriga lembrar , que vai engordar , e que a pele
vai ficar oleosa e as espinhas vão começar a aparecer , principalmente na gente que é adolescente.
As espinhas vem , junto com as duas cores de chocolates se for comido em exceção, só que acontece mais
com o Branco , que contém mil vezes mais gorduras do que o preto. oque deixa a pele mais oleosa
e que faz espinhas monstruosas aparecerem em nossos rostos. e isso não é bom !
Não sei se corre perigo também pro resto do corpo como barriga , perna , ou bumbum ( não quis ser vulgar ao dizer bunda) mais é sempre bom prevenir !
Então gente eu já falei demais agora chegou minha vez de me empanturrar moderadamente , com bastante chocolate , e bom bom e tudo que o coelhinho trouxe pra mim , OOO depois do post pensem antes de devorar tudo com uma mordida só , vamos pegar leve com o chocolate branco também. Então Sweethearts , peoples gossips , e funny bunnys desejo a todos um bom chocolate . e
Uma Páscoa Arrasadora ! *:3





Nenhum comentário:
Postar um comentário