quarta-feira, 30 de março de 2011

Look do arraso !


Hi Girls and Boys ,como dissemos no post passado do Look do Arraso , fomos ao shopping achar o maior número de girls possíveis, que tivessem usando o look perfeito e achamos duas garotas.
 
Só que a primeira garota que batemos foto, a foto tremeu fizemos um apelo pra ela , mais nao sabemos se ela já viu ou não ! Então gente , essa é a foto da segunda garota , agora vem cá , me diz se não ta arrasando ,
olha só , ela caprichou , botou uma camisetinha básica com uma saia de cintura alta , e simplesmente veio parar no nosso Look do Arraso , mais ela arrasou mesmo . Parabéns Girl .

Nenhum comentário:

Postar um comentário