terça-feira, 29 de março de 2011

Look do arraso !


Oi gente , tudo bem ? semana passada , ou melhor no sábado, saimos para fazer a primeira missão da nossa equipe , fomos ao hiper shopping e sabe qual era nossa missão ? achar o maior número de girls , que estivessem usando o look perfeito para nosso Look do Arraso , e o resultado foi melhor do que pensávamos, achamos duas garotas com o look simplesmente perfeito e claro batemos fotos das duas !

As duas estavam muito bem vestidas , mais consequentemente essa foto que era da nossa primeira garota mais bem vestida ,saiu tremida , queriamos fazer um apelo pra ela , Hey Girl , se você ta lendo esse post agora , please , você pode tirar uma nova foto com a mesma roupa que você estava quando à encontramos?! Se tirar a foto please posta ela no orkut , twitter ou facebook e sobe o link dela nos comentários desse post.

Seu look estava simplesmente um arraso , e não queriamos perder essa foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário